Páginas do blog

sábado, 12 de março de 2016

Bate-papo de sábado: Como conheci a Bitcoin?

Olá leitores e investidores! Como estão todos? Tive essa pequena ideia de todos os sábados publicar algum tema um pouco diferenciado sobre a moeda para discutirmos e nos conhecermos um pouco mais também, então o tema do bate-papo de hoje é: como você conheceu a Bitcoin?

A forma pela qual conheci essa moeda é um tanto quanto estranha para quem não souber do que eu estou falando, mas eu acabei me deparando pela primeira vez com essa palavra quando entrei na DeepWeb com o intuito de passar o tempo e descobri o que era esse lugar, e desde então, pesquisei muito mais sobre ela aqui na Surface, como surgiu, como era seu funcionamento, porque ela tinha um valor no mercado, e assim por diante, cada dia que passava e a cada pesquisa que eu fazia, me interessava mais e mais, chegando ao ponto de hoje, de ter criado uma meta e aprendido uma técnica de investimento completamente inovadora aos olhos do grande público da internet. Hoje, essa tecnologia faz parte do meu dia a dia, e com certeza tem me gerado grandes benefícios desde o dia no qual a conheci.

E você, como conheceu a Bitcoin? Compartilhe conosco e participe do nosso bate-papo de hoje. Para sábado que vem, são vocês quem escolhem o tema! Mandem sugestões aqui nos comentários para continuarmos nossa conversa semana que vem.

Um grande abraço a todos e muito obrigado.

Eduardo Henrique

Um comentário:

  1. Slot Machines in Vegas | Mapyro
    Get directions, reviews 김해 출장샵 and information for Slot Machines in Vegas, 창원 출장마사지 NV. The slots 안동 출장안마 are all based on the machine, and are 상주 출장안마 built 서귀포 출장마사지 in a

    ResponderExcluir